quinta-feira, 25 de março de 2010

Visual é tudo...

Bom, vendo a galera andando, em vez de discutir sobre as coisas que surgem para apenas ver o que está na moda, roupinha e tudo mais, porra, tudo isso de certa forma me deixa inconformado, pois a superficialidade que as pessoas vivem hoje em dia ultrapassa toda e qualquer barreira, muitas vezes não por mal, mas porquê somos condicionados, ou simplesmente, manipulados por meios de comunicação, hoje em dia, onde aparência é o que move o mundo, estão investindo mais em silicone e remédios para a virilidade dos homens do que para remédios de Alzheimer, quero só ver daqui a uns anos, as gostosas de hoje e os machões de agora, amanhã serão velhas peitudas e velhos de pau duro, mas não vão nem saber para que servem, tem uma musica que ouvindo não retrata isso, mas de certa forma tem sentido.



Visual é tudo, atitude não é nada

Estampando camisas do che guevara
Seja o hippie da esquina
ou a botique de vanguarda
Visual é tudo, atitude não é nada

Palavras fortes e dedo na cara
Firme aos 15 anos
Nos 18 já acaba
Visual é tudo, atitude não é nada

Seguindo cego a mesma cartilha
Fazem parte do clero
mas não gostam de ir a missa
Visual é tudo, atitude não é nada

O novo autor da moda rebelde
A rebeldia da moda sempre aparece
Visual é tudo, atitude não é nada

Quem se importa com esse cara
Ou ouve o que ele fala
Avise a ele visual é tudo, atitude não é nada

Mukeka di Rato



2 comentários:

  1. Bom tu ter falado isso, a moda já virou "uniforme", ou você segue ou te alfinetam :x shuashausha tenho até uma comunidade "não sou gostosa e sou feliz" shauhus a gente se vira como pode né, pra nao acabar perdendo a identidade nisso tudo :P ;*** (:

    ResponderExcluir
  2. eu, como estudante de moda, preciso opinar.
    Concordo ctgo em mta coisa.
    Mas quero deixar claro, que moda é tudo.
    Todos seguem moda, mesmo se vestindo do jeito que querem.
    Basta saber se vc segue MODISMOS ou nao. Ai está a super diferença.
    Entendi o que queres dizer. Sabes mto bem disso.
    Mas é q existe um preconceito, e uma generalização, com o termo MODA.
    Então qria deixar claro esta diferença.
    okay?
    Bjao Toy querido.

    ResponderExcluir